Feedback

Gostou do que leu? Encontrou algum erro ao longo do texto? Seja participativo(a): Classifique, comente, corrija, dê opiniões e troque informação com o autor dos textos! Ganha o leitor e ganha o escritor.

Gostaria de contribuir com histórias para o blog? Vá à secção " Novos Escritores" e informe-se das condições. Dê asas à sua imaginação.

Novos Escritores

É uma tarefa difícil esta a de escrever histórias. Dá gozo dar asas à imaginação; criar momentos, pessoas, espaços; controlar emoções, reacções e pensamentos.

Abro assim a oportunidade a novos escritores de contribuírem para este blog. A história será acreditada em nome de quem a escreve, com totais direitos de autor.

Quem estiver interessado, envie duas histórias com não mais do que mil palavras. Oitocentas seria o ideal, mas se puder escrever o que tem a escrever em cem palavras, faça. Aceitam-se todos os géneros e tipos de histórias, com o seguinte requerimento: têm de ser ficções. As histórias pessoais podem ser excelentes fontes de escrita, desde que sejam transformadas em elementos ficcionais. Não há restrições ao conteúdo e palavras. Só tem de ser uma boa história bem escrita.

Envie também uma carta de apresentação pessoal. Em função da minha avaliação pessoal, ou do grupo de escritores ( à medida que for crescendo), serão aceites ou não os pedidos. 

Se for aceite, as duas histórias enviadas serão publicadas.

Se estiver interessado, o meu email é : marioaoribeiro@gmail.com

Número máximo de contribuidores: 7.
Actuais: 1 (O próprio).

Pesquise neste blogue